Olá pessoal eu sou o Sérgio moro em S.Martinho de Arvore e sou grande adepto de T.T. Comprei a minha makina (PATROL 2.8 TURBO) à uns mesitos por isso como devem calcular sou um novato nestas andanças . Espero fazer aqui algumas amizades e ter companhia para dar umas gazadas sempre ke houver oportunidade. Cumprimentos
Olá Sérgio! Sê Bem-Vindo! Espero que passes bons momentos com o pessoal aqui... e claro lá fora...!!! Queremos ver fotos da tua mákina!!! Força nisso...!!!
Olá Sérgio! Sê Bem-Vindo! Espero que passes bons momentos com o pessoal aqui... e claro lá fora...!!! Queremos ver fotos da tua mákina!!! Força nisso...!!!
PXL assim ke tenha fotos do makina tenho o maior prazer de as colocar aqui no forum para a malta ver. Cumprimentos.
se bem vindo ao mundo dos trilhos***** em relacao as gazadas e ja no sabado em direccao a soure.
vem com a malta ke es bem recebido ate sabado
Rotiv a resposta já vai tarde mas..............agradeço o teu convite mas por razões profissionais, não vou poder ir, mas acredito ke outras oportunidades não vão faltar. Até um dia destes.